O Corpo de Bombeiros atendeu na manhã de hoje (8/1) uma mulher que ficou ferida depois de ser atingida por um golpe de facão na cabeça, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Corporacão, ela foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto-Atendimento Brasicon.
A vítima que não teve nome e nem idade divulgados, já recebeu alta. Ela sofreu um corte na cabeça e fez sutura no ferimento. Conforme a equipe médica, o caso não tem gravidade, e ela não corre riscos.
O caso ocorreu por volta das 6h, em um ponto de ônibus às margens da BR-153, no Setor Retiro do Bosque, no município. A mulher que é colaboradora de um centro de distribuição foi abordada por um casal em uma moto que teria anunciado um assalto. Assustada, a vítima tentou correr e o assaltante que estava na garupa da motocicleta, desferiu um golpe de facão na cabeça da mulher.
Os suspeitos fugiram do local, logo em seguida. Até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada na Policia Civil e Militar.
Perito criminal à paisana impede assalto em Aparecida de Goiânia
Um perito da Polícia Técnico-Científica em seu momento de folga e descaracterizado impediu que um casal concretizasse um assalto a uma vítima no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia, no início da noite de quinta-feira (3/12). O perito criminal à paisana percebeu a movimentação suspeita em uma rua do setor, e viu que se tratava de um assalto. Imediatamente, ele deu voz de prisão aos suspeitos. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido da polícia.
O caso aconteceu numa rua do bairro Setor dos Afonsos, por volta das 19h30, no município. O perito criminal Olegário Augusto, da Polícia Técnico-Científica (SPTC) da Secretaria da Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), que também é estudante de Física da Universidade Federal de Goiás (UFG) e ex-professor da rede estadual de Ensino, durante seu momento de folga, acabou se deparando com um assalto em andamento, praticado por um casal.
Os suspeitos eram Wesley Alvez Ferreira, de 19 anos, e uma menor de idade, de 16 anos. De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), contra Wesley já havia um mandado de prisão em aberto, e o mesmo estava foragido da polícia.