O marido da mulher que foi filmada há cincos dias sendo agredida em um elevador, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, deve prestar depoimento hoje (3/1), na presença de um advogado. Conforme a delegada, Isis Leal, a mulher compareceu a delegacia ontem para ser ouvida. Porém, o caso é sigiloso e nao será passado detalhes do que a vitima disse e nem como teve inicio as agressões.
Segundo a delegada, a vítima ainda tinha marcas e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. Na ocasião, a mulher contou que foi a primeira fez que foi vítima do marido. A investigadora disse que não há nenhum registro contra ele na polícia. Todavia, a mulher foi orientada a pedir medida protetiva, uma vez que o pedido deve partir da própria vítima e não da autoridade policial.
Mulher foi agredida com socos no elevador de um prédio, em Valparaíso de Goiás
As imagens do circuito interno do elevador de um edifício localizado em Parque das Cachoeiras, em Valparaíso, flagram o momento que um homem agride com murros e tapas uma mulher. A agressão aconteceu no dia 29/12, e está sendo investigada pela Polícia Civil (PC).
Na filmagem é possível ver o momento em que a mulher entra no elevador e é agredida pelo homem, seu marido, que lhe dá fortes golpes e chega a bater no rosto dela com uma lata de cerveja que ele segura na mão. O homem puxa a mulher pelos cabelos, joga ela no canto do elevador e em seguida passa a desferir socos em seu rosto. A mulher tenta se proteger com os braços e as mãos dos golpes recebidos, mas não consegue.
O casal teria de mudado para o prédio, há pouco tempo e poucos vizinhos teriam informações sobre eles. Conforme a delegada Isis Leal, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) à imprensa, a vítima não havia procurado a delegacia até então para registrar a ocorrência. Entretanto, Isis afirmou que mesmo assim o crime seria investigado pela Polícia Civil.