Um vídeo chocante capturado por câmeras de segurança de um elevador mostra o exato momento em que um homem agride violentamente com murros e tapas uma mulher, em Valparaíso de Goiás. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher adentra o elevador e é encurralada pelo homem, seu companheiro, que lhe dá fortes golpes e chega a bater no rosto dela com uma lata de cerveja que ele porta à mão. A agressão aconteceu no dia 29/12, na semana passada, e está sendo investigada pela Polícia Civil (PC).
As imagens do circuito interno do elevador de um edifício localizado em Parque das Cachoeiras, no município de Valparaíso de Goiás, a 190 quilômetros de Goiânia, flagraram todo o ocorrido. Nas cenas, gravadas no dia 29 de dezembro, um homem sem camisa e com uma lata de cerveja na mão está no elevador, notavelmente alterado. No momento em que o elevador para no andar, uma mulher entra e ela passa a agredí-la com violência.
Assim que vê a mulher, o homem já puxa a mulher pelos cabelos, jogando-a no canto do elevador. Logo em seguida, o agressor, cambaleante, passa a desferir socos e tapas em seu rosto. Nas imagens é possível ver a mulher tentando se proteger com os braços e as mãos dos golpes recebidos, sem sucesso.
Em um determinado momento, pelo impulso dos socos desferidos e pelo estado visível de embriaguez, o homem chega a desequilibrar, arrancando a capa de proteção que reveste a parede do elevador.
Depois de seguidos murros e tapas no rosto da mulher, indefesa e encurralada, o agressor usa a lata de cerveja que tem à mão para atingi-la, batendo com o objeto contra o rosto da mulher violentamente.
Veja o vídeo da agressão:
Conforme noticiado por um veículo local, o casal se mudou para o prédio há pouco tempo e que poucos vizinhos têm informações sobre eles.
De acordo com a delegada Isis Leal, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) à imprensa, a vítima não havia procurado a delegacia até o início da tarde da última terça-feira (1/1) para registrar a ocorrência.
Entretanto, a delegada Isis afirmou a um jornal local que mesmo assim o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.