Um homem de 34 anos foi preso na noite da última quarta-feira (27/12) pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) suspeito de estuprar a enteada na cidade de Morrinhos, a 128 quilômetros de Goiânia. O suspeito só foi descoberto pois a mãe da adolescente encontrou no celular do companheiro vídeos e fotos dele mantendo relações com a menina.
A Polícia afirmou ao Portal Dia Online que a mãe da adolescente ao mexer no celular do marido encontrou vídeos e fotos dele, em que mantinha relações com sua filha, uma adolescente de 14 anos.
Conforme a corporação, a mãe logo que viu as cenas foi perguntar a menina do que se tratava as imagens. No relato à PM, a denunciante afirmou que a filha disse que era ameaçada pelo padrasto e a obrigava a manter relações com ele dizendo que “a situação não ficaria boa” se ela contasse para alguém.
Desde os 13 anos a menina era estuprada pelo padrasto
Na ocorrência, a polícia questionou a menina desde quando os dois mantinham relações, ao que a adolescente respondeu que os abusos acontecem há cerca de um ano, ou seja, desde que a garota tinha 13 anos.
Segundo as informações repassadas pela polícia, o suspeito de abusar da enteada não estava em casa. A equipe da ocorrência encontrou o padrasto da adolescente no hospital municipal da cidade e o encaminhou para a delegacia de Morrinhos, para prestar esclarecimentos sobre o caso. O celular do suspeito foi apreendido e os vídeos e fotos dele mantendo relações com a menina foram encontrados na lixeira do aparelho.
O Portal Dia Online entrou em contato com o delegado Fabiano Jacomellis que investiga o caso. “O suspeito foi preso em flagrante, mas não pelo crime de estupro e sim por ela ser menor de idade e ele ter gravado a relação no celular”, conta. Conforme o delegado, o padrasto da menina confessou o crime e vai ser indiciado também pelo crime de estupro.