Um homem, de 47 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (21/12) no Ribeirão Anicuns, na Vila Roriz, em Goiânia. Vítima chegou a gritar por socorro e foi retirado do ribeirão por um canoeiro, momentos antes de morrer.
O delegado de plantão da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) de Goiânia, Rômulo Figueredo, confirmou o caso ao Portal Dia Online. Segundo o delegado, o canoeiro passava pelo local e escutou alguém gritando por socorro e ao ver a vítima, que não teve o nome divulgado, percebeu que o mesmo tinha sido baleado.
Rômulo Figueredo afirmou ainda que a testemunha retirou a vítima do ribeirão, e que o homem baleado contou que tinha sido alvejado e morreu minutos depois, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).
Conforme o delegado, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos, a DIH vai investigar o caso.
Mortos a tiros em Goiânia
Um outro caso foi registrados na última terça-feira (19/12), quando César Luiz Ramos, de 34 anos, fazia o alinhamento de uma caminhonete na Avenida Pedro Ludovico, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. A Polícia afirmou que dois homens desceram de um outro carro e foram até a vítima e dispararam pelo menos seis vezes contra César e fugiram do local em seguida. Nas buscas pelos suspeitos, os policiais encontraram o carro utilizado por eles no homicídio em uma rua de Goiânia totalmente destruído, pois os suspeitos colocaram fogo no veículo.
No dia 12 de dezembro de 2018, o jovem Michael Crichiton Pereira, de 18 anos, foi morto a tiros, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia. Michael foi atingido com cinco tiros e a principal suspeita da polícia é o envolvimento com o tráfico de drogas.
Morto a tiros em Aparecida de Goiânia
No último domingo (16/12) um Luiz Carlos Gonçalves Filho estava em uma distribuidora de bebidas, na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana, quando foi alvejado por um suspeito com tiros na cabeça. A polícia afirmou que o suspeito chegou em uma moto, desceu do veículo e atirou contra Luiz, que morreu no local, o autor dos disparos fugiu do local e até o momento não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.