Uma briga de casal terminou com um homem morto carbonizado e outro ferido na noite do último domingo (16/12), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O caso foi registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que esteve no local para controlar as chamas. A corporação afirmou ao Portal Dia Online que um casal – moradores da residência – havia se desentendido e um vizinho teria ido a casa para intervir na briga.
O CBMGO informou à reportagem que foram utilizados 200 litros de água para combater o fogo. A equipe encontrou o corpo de um homem carbonizado em um dos cômodos da casa. Conforme as informações repassadas pelos bombeiros, a mulher não se feriu e uma outra pessoa foi levada para o hospital com um ferimento na mão.
Após a corporação controlar o incêndio, Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e Polícia Técnico Científico foram chamadas para atender a ocorrência.
Polícia acredita que marido da mulher colocou fogo na própria casa
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa, Antônio Humberto, foi quem registrou o caso durante o seu plantão. “A informação que nós temos é que houve uma briga de casal, e o próprio indivíduo teria colocado fogo na casa e acabou sendo vítima dessa ação”, conta o Humberto.
De acordo com o delegado, todos os indícios apontam para que o homem tenha sido responsável por incendiar a casa. Antônio Humberto afirmou que o GIH de Formosa irá investigar o caso.
Casal é resgatado de casa em chamas, em Águas Lindas de Goiás
Na manhã do último dia 8 de dezembro de 2018, um casal da cidade de Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal (DF) foi resgatado pelo CBMGO. O casal foi encontrado pela equipe dentro da residência em chamas, amarrados em um cômodo da casa e encaminhados ao hospital da cidade.