Um homem identificado como Eudes Rodrigues foi preso na noite da última quinta -feira (6/12) pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), suspeito de tentar matar a ex-namorada envenenada com chumbinho em uma garrafa de leite, na cidade de Iporá, a 216 quilômetros de Goiânia.
A Polícia informou ao Portal Dia Online que foi chamada pela vítima depois de receber a garrafa de leite do ex-namorado. A mulher contou que havia terminado o relacionamento com Eudes há cerca de um mês que ele levou a garrafa de leite para ela na noite da última quinta-feira.
Conforme o relato aos PM’s, após receber o litro com leite, a vítima resolveu ferver e coar a bebida. No entanto, ao ferver o líquido e coar, a moça percebeu que havia chumbinho – veneno usado para matar ratos – no leite.
Suspeito de colocar chumbinho no leite é preso, em Israelândia
Ao ser informada sobre o caso, a polícia começou as buscas pelo ex-namorado da vítima na cidade de Iporá, mas só o encontraram Eudes na cidade vizinha Israelândia, a 189 quilômetros da capital.
A polícia informou que o suspeito, durante a prisão, confessou ter colocado o chumbinho no leite que deu para a ex-namorada. Com a confissão e as informações levantadas durante a ocorrência, Eudes foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Em São Simão, homem foi preso ao tentar matar a mulher a facadas na frente dos filhos
Tony Joseph Silva Araújo, 25 anos, foi preso após tentar matar a mulher dele, Milena Aparecida de Oliveira Silva, de 20, na tarde da última quinta-feira (15/11), em São Simão, a 366 km de Goiânia.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o desespero da mulher após o marido esfaqueá-la pelo menos cinco vezes. No chão, Milena pede socorro e demonstra medo de morrer.