Um pai deixou o filho gravemente ferido ao espancá-lo, após uma discussão com a ex-mulher. Informações preliminares apontam que o homem, de aproximadamente 30 anos, arremessou a criança por várias vezes no chão, além de outras agressões; ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e afundamento de crânio. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (3/12), em uma via pública do Setor Central de Anápolis.
Muito ferida, a criança de cinco anos foi levada ao hospital municipal da cidade, mas já foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O boletim médico com o estado de saúde atualizado do menino deve ser divulgado ainda na noite de hoje.
Pai espancou filho em Anápolis e tentou se matar
Depois de agredir a ex-companheira e a criança, o homem voltou para casa onde mora e tentou se matar com golpes de faca; ele perfurou o peito e ainda cortou os pulsos.
Os policiais chegaram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a residência é difícil acesso, e a equipe não conseguiu chegar até lá.
Como perdia muito sangue, os próprios PMs que atenderam a ocorrência o levaram para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), onde está internado em estado grave.
Ao Portal 6, um dos PMs contou que apesar da agressão, a mulher não sofreu ferimentos graves, mas “a criança chegou a sofrer duas paradas cardíacas”.
O Dia Online tenta contato com os hospital para atualizar o estado de saúde do homem.