Um homem identificado como Pablo Pego de Oliveira, de 35 anos, foi morto a tiros dentro do carro e ao lado da esposa, quando saia de casa para trabalhar na manhã deste sábado (1/12) no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Pablo saia no carro com a esposa, por volta das 5h da manhã, quando o suspeito se aproximou e alvejou a vítima. A polícia esteve no local, para levantar informações sobre autoria e motivação do crime, que até o momento são desconhecidas.
De acordo com a polícia, a esposa e os familiares de Pablo vão ser ouvidos a partir da próxima semana sobre o crime. A princípio o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia trabalha com duas possibilidades, a primeira delas é de homicídio e a segunda de latrocínio – roubo seguido de morte.
Mortos a tiros na frente da esposa
No último dia (14/11) um outro caso em que o marido foi morto ao lado da esposa foi registrado no Setor Perim, em Goiânia. Ricardo de Campos Moreira, de 29 anos, estava em sua residência, dormindo ao lado da esposa, quando os suspeitos invadiram a casa e efetuaram pelo menos quatro tiros contra Ricardo. Antes de ser alvejado pelo último disparo, a vítima se colocou na frente da esposa para que ela não fosse morta.
No dia (5/11) um outro homem foi morto na frente da esposa e dos filhos, no Setor de Chácaras Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. A vítima foi identificada como Pedro Cleibe Vieira Gonzaga, de 43 anos, que estava em sua residência com a mulher e os filhos, quando os suspeitos invadiram a casa e efetuaram os tiros.
O corpo de Pedro foi encontrado pela polícia debaixo do berço de uma criança.