Dois menores foram apreendidos e um homem morto em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no último domingo (18/11), depois de roubar um supermercado, que não teve o nome divulgado, no Setor dos Estados, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os três suspeitos invadiram um supermercado no setor, renderam os clientes e roubaram do estabelecimento: carnes, carvão, celulares dos clientes e funcionários. Conforme o que foi divulgado, não foi possível precisar a quantidade de dinheiro levado pelos bandidos.
A PM fez buscas pela região e encontrou dois suspeitos, ambos menores de idade, no bairro onde o assalto aconteceu, os menores foram apreendidos e encaminhados para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O terceiro comparsa dos menores, foi encontrado pela equipe policial no setor Independência Mansões.
Segundo a polícia, o suspeito efetuou vários disparos contra os policiais, que revidaram atingindo a bandido, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme as informações divulgadas, todos os produtos roubados foram recuperados.
Mortos em confronto com a Polícia em Goiânia e Aparecida de Goiânia
No último dia (7/11) Carlos André Batista do Nascimento suspeito de participar de um grupo especializado em roubo de agências bancárias no Pará e carros Fortes em todo o país, foi morto depois de supostamente trocar tiros com uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). Carlos era foragido da justiça paraense e foi encontrado em uma casa no Bairro Colonial Sul, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Em Goiânia, no último dia dia (15/10) o traficante Fabiano Sales de Oliveira mais conhecido como Dudu, morreu após trocar tiros com os policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), no condomínio Setor Bela Vista, em Goiânia.