Dois bandidos invadiram a casa de um casal de idosos e roubaram joias, quatro celulares e cerca de R$ 600 reais. O idosos, que estavam acompanhados por uma sobrinha, ainda foram ameaçados de morte caso não entregassem o “ouro”. O caso ocorreu por volta das 7h de segunda-feira (12/11), em Goiânia.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em dois homens pulam o muro da residência. Veja:
Quando tentavam pular o muro, os suspeitos danificaram a cerca elétrica. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver um dos suspeitos usando sua camisa para verificar se a cerca elétrica estava funcionando.
Ao perceberem que a casa estava sendo invadida, os donos da casa se trancaram dentro de um quarto. Para entrar na residência, os dois ladrões arrebentaram a porta da cozinha a pesadas, pegaram duas facas e arrebentaram a porta do quarto onde os idosos e sobrinha estavam.
Ameaçando as vítimas de morte, os homens exigiram “ouro” e chegaram a colocar a faca no dedo do idoso mandando ele entregar a aliança.
Suspeitos foram presos em motel em Aparecida de Goiânia
Após o ocorrido, a Polícia Militar foi informada sobre o crime e com base nas imagens das câmeras de segurança, identificou e prendeu os dois suspeitos em um motel, localizado no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Foram apreendidos com eles, ainda, os quatro celulares roubados, as joias e parte do dinheiro.
Um terceiro homem também foi preso com os dois suspeitos. Ele contou aos policiais que foi “convidado” pelos ladrões para gastar o dinheiro “que haviam ganhado no roubo a uma residência”, que, no caso, seria a casa dos idosos.
Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia. Segundo os registros, um deles já tinha passagens por roubo e estava foragido da polícia.