A mãe de Raysa Mikaella, de 20 anos, culpou traficantes pela morte da jovem no final da noite deste domingo (12/11) em uma escura rua do Parque Residencial Ander, bairro da região Leste de Anápolis. Ela foi assassinada com dois tiros.
Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem tem passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ninguém viu nada que pudesse descrever o crime. Câmeras de segurança, diz o delegado responsável pela investigação, Vander Coelho, podem contribuir para a elucidação do crime.
“Ainda não temos detalhes do que aconteceu. O que sabemos foi que ela foi morta com dois tiros. Por conta do destempero da mãe, não conseguimos identificar disparos. Ela chorava muito”, explica.
Para o delegado, a morte da jovem é o “efeito colateral de envolvimento”. “Eles estão resolvendo as contendas de maneira mais efetiva, com homicídio”, destaca.
Conforme Vander Coelho, o marido de Raysa, está preso no Presídio de Anápolis.
Ou caso, em Anápolis
Um homem identificado como Douglas Augusto Bonfim, de 21 anos, foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo, na tarde do último domingo (11/11) próximo a um campo de futebol, no bairro Frei Eustáquio, na Região Central de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Anápolis, Vander Coelho, investiga o caso e afirmou ao Portal Dia Online que testemunhas contaram aos policiais que quatro suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
Ainda conforme Vander Coelho, pelo número de suspeitos a quantidade de tiros deveria ser maior “mas tudo indica que apenas um dos indivíduos tenha efetuado os disparos”.
Douglas foi vítima de uma tentativa de homicídio há poucos tempo
Depois de ouvir as testemunhas, alguns familiares contaram ao delegado que Douglas já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há pouco tempo, no entanto ele não precisou há quanto tempo. Vander Coelho levanta a hipótese de que os suspeitos de matar Douglas, possam ser os autores da tentativa.
Os familiares e testemunhas que estavam próximo no local do homicídio, começaram a ser ouvidos pelo delegado nesta segunda-feira (12/11), durante as investigações do caso.