Na tarde desta quarta-feira (31/10) dois caminhões tombados deixaram o trânsito lento na BR-153, em Goiânia. O primeiro acidente, com um caminhão carregado de combustível, ocorreu na alça de acesso do viaduto da BR-153 sobre a GO-020. O segundo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi na altura do quilômetro 501, próximo à empresa de telefonia OI e a faculdade Universidade Paulista (Unip), com um caminhão carregado de milho.
Caminhões tombados na BR-153
Por volta das 14h30 de hoje um caminhão carregado com combustível tombou na alça de acesso do viaduto da BR-153 sobre a GO-020. Parte do combustível vazou na pista, e equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local fazer a descontaminação e limpeza. Segundo a PRF, havia o risco de explosão e o local foi interditado até o restabelecimento da segurança para os usuários da BR.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela ambulância da concessionária responsável pelo local. O trânsito ficou lento, e para quem seguia na GO-020, sentido Senador Canedo – Goiânia, encontrou a pista totalmente interdita. O tráfego também ficou lento no sentido Goiânia – Anápolis.
O segundo acidente ocorreu no quilômetro 501, próximo à empresa de telefonia OI e a faculdade Universidade Paulista (Unip). O caminhão carregado com milho tombou na faixa sentido Aparecida de Goiânia e deixou o trânsito lento, com congestionamento de aproximadamente dois quilômetros, no sentido Goiânia – Anápolis.
Tráfego na BR-153
De acordo com painel de tráfego da Triunfo Concebra, o trânsito na BR-153, neste momento, é intenso em todos os sentidos da via. Acompanhe em tempo real pelo seguinte link: http://www.triunfoconcebra.com.br/historico/Trafego.aspx