A polêmica envolvendo o nome do candidato ao governo de São Paulo (PT), João Doria (PSDB), ganhou outro capítulo nesta sexta-feira (26/10) Um novo laudo foi divulgado por um segundo perito e concluiu que o vídeo íntimo atribuído ao político é realmente dele.
O técnico responsável pela perícia, Onias Tavares de Aguiar, concluiu que a gravação, em que o ex-prefeito da capital paulista aparece com algumas mulheres em momento íntimo, “não foi adulterado e nem alvo de qualquer manipulação”.
A análise aponta também que a pessoa gravada no vídeo tem as características do político.
O perito analisou as características físicas do candidato e fez um estudo de “proporção da distância entre olhos e lábios com sorriso”.
“As convergências de características são suficientes para confirmar a real compatibilidade entre o físico do personagem masculino que aparece no vídeo questionado e as imagens de João Dória não sendo possível descartar por completo que seja a mesma pessoa”, disse, segundo o site da revista “Fórum“.
poucos dias do segundo turno das eleições, um video com o ex-prefeito e candidato ao Governo do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), viralizou em diversos grupos do WhatsApp, Twitter e Instagram.
O video mostra um homem cuja característica associam ao candidato em um quarto cercado por cinco mulheres. Pelado, o homem está descontraído em um momento íntimo com o grupo de mulheres que tiram roupas em cima de uma cama.
As informações foram publicadas por vários sites. O suposto video com o candidato do PSBD ao Governo de São Paulo, João Dória tem circulando nos grupos e vai contra o que o candidato do PSDB tem pregado durante a campanha eleitoral, sobre a família brasileira. Dória é casado.
Em nota, equipe de João Doria disse que vídeo é uma montagem
A equipe do candidato ao Governo de São Paulo João Doria (PSDB) por meio de nota responsabilizou o candidato Márcio França (PSB) pela divulgação do vídeo, onde o ex-prefeito de São Paulo, supostamente participa de uma orgia com cinco mulheres.
Segundo a nota enviada para a revista Veja, Doria disse que as imagens foram gravadas alguns dias depois do primeiro turno das eleições e que é uma montagem.
Pelo twitter, o apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) fez piada nas redes sociais. “Só temos esse trecho do vídeo do Doria porque ele abandonou a suruba no meio”, escreveu o humorista Danilo Gentili.
Enquanto isso, a campanha do candidato ao governo continua a todo vapor. Nas redes sociais do candidato João Doria, nenhuma menção oficial por parte de sua equipe, mas diversos comentários surgem de seguidores fazendo piadas.
A pouco menos de uma semana das eleições, pesquisa mostrava Doria com a preferência de 52,3% do eleitorado paulista, contra 47,7% de Marcio França, atual governador de São Paulo, entre os votos válidos.