A dupla sertaneja Fábio e Guilherme, que regravou hits como ‘Gordinho gostoso’, morreu na tarde do último domingo (21/10) num trágico acidente de carro, numa rodovia de Batatais, interior de São Paulo. Os cantores serão sepultados hoje (22/10) em sua cidade natal, Passos, em Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária a um jornal local, os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que compunham a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, estavam em um Honda Civic que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.
O carro onde a dupla estava acabou ficando preso embaixo da carreta e os dois veículos saíram da pista.
Ainda segundo informação da polícia, o motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos.
Os irmãos ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os corpos.
A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e o enterro da dupla vão acontecer em Passos, interior de Minas Gerais, onde os irmãos nasceram, mas o local e o horário ainda serão confirmados.
A trajetória da dupla sertaneja Fábio e Guilherme
Fábio e Guilherme, conhecidos como os “Gordinhos”, deram início na carreira em maio de 2009 e já haviam lançado um disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube.
Em 30 de setembro deste ano, a dupla cantou em um evento que teve a presença do mundialmente DJ brasileiro, Alok.
Nesta manhã de segunda-feira (22/10), fãs e amigos postaram mensagens de pesar e tristeza nos perfis oficiais da dupla no Facebook e no Instagram.
“Minhas condolências à família e amigos e fãs é uma das maiores tragédia”, comentou uma mulher, enquanto um outro fã desejou “conforto para a família”.