Um homem morreu na noite do último sábado (20/10) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Setor dos Funcionários, em Goiânia.
A PM informou ao Portal Dia Online que foi chamada para atender uma ocorrência de roubo, em um estabelecimento comercial na região, onde o suspeito ameaçava a proprietária do comércio com uma arma de fogo.
Segundo as informações divulgadas, o indivíduo ao ver que a polícia estava se aproximando, fugiu em um carro modelo Volkswagen/Gol de cor branca roubado. Os policiais então fizeram o acompanhamento do suspeito que bateu o veículo de frente com um muro durante a fuga.
Depois de bater o carro, indivíduo efetuou disparos contra os policiais
A polícia contou que depois de descer do carro, o indivíduo saiu com o revólver calibre 38 em mãos e disparou contra os policiais. Segundo a PM, para se proteger as equipes revidaram os tiros e conseguiram alvejar o suspeito.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito depois de ser baleado, chegou a ser atendido e encaminhado ao hospital, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM informou que o suspeito que ameaçou a comerciante durante a tentativa de assalto, estava usando documentos falsos. Segundo a polícia informou o indivíduo morto durante o confronto com os policiais tem uma ficha criminal extensa com passagens por tráfico de drogas, receptação e ameaça.
O revólver usado pelo suspeito durante a ação da noite de sábado (20/10) foi apreendido pela PM.