Séria Cômico, se não fosse trágico! Durante o caminho para levar o corpo de uma mulher para sepultamento, caixão cai de carro funerário na madrugada desta sexta-feira (12/10) na Avenida Filadélfia, em Araguaína, zona norte do Tocantins.
O incidente aconteceu depois do carro funerário passar por um quebra-molas e a porta traseira abrir, com isso o caixão caiu na avenida Filadélfia. O que chama a atenção é que o motorista do carro funerário não parou, seguindo viagem sem o caixão.
O fato foi registrado por testemunhas e por parentes da mulher que seguiam o comboio atrás do carro funerário. Pode até parecer brincadeira, mas, o fato foi confirmado pela Polícia Militar (PM) ao portal de notícias G1.
O nome da mulher que estava sendo transportada não foi informado. O corpo estava sendo levado de Araguaína para ser sepultado na cidade de Filadélfia que fica a 100 quilômetros de distância.
A publicação informou também que a PM foi chamada para auxiliar os familiares da mulher falecida, até a funerária mandar outro carro para fazer o translado do corpo. A polícia informou também que os familiares não registraram uma ocorrência.
O G1 informou que houve a tentativa de entrar em contato com a funerária, mas até o fechamento da matéria a funerária não respondeu as ligações.
Em Goiás
Está achando que isso não aconteceu por aqui também né? Então vamos lembrar do fato: No início de 2018, mais precisamente no mês de abril, durante o translado de um caixão, o carro funerário deixou a urna funerária cair na Rua 9 esquina com a Avenida D, indo parar na calçada.
Calma, está não foi a primeira vez que um carro funerário deixou um caixão cair em uma avenida movimentada em Goiânia. Em julho de 2016 ao passar pela Avenida Castelo Branco em um cruzamento com a Marginal Cascavel, na região de Campinas, um caixão também caiu durante o translado até o sepultamento.