Kléber Siqueira Chaves, de 41 anos, era motorista do aplicativo 99 POP em Goiânia e foi morto a pedradas na manhã do último sábado (6/10) na Rua JI 84, no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
O caso esta sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH) pelo delegado Klayter Camilo.
Delegado fala sobre morte de motorista do aplicativo 99 POP em Aparecida
O delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), Klayter Camilo, informou ao Portal Dia Online que inicialmente trabalha com crime de homicídio, mas, não descarta a possibilidade de latrocínio, uma vez que não existem indícios de motivação para o crime.
Ainda de acordo com o delegado não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime e que faz junto ao aplicativo e através de câmeras de seguranças o levantamento para apurar quem são os responsáveis pela morte de Kléber.
O titular da GIH informou também que o corpo da vítima foi encontrado no Jardim dos Ipês em Aparecida de Goiânia, mas, o seu veículo foi avistado em um outro lugar próximo de onde o corpo foi deixado.
Ao ser questionado sobre essa questão, o delegado afirmou que como havia sangue no carro, o motorista pode ter sido agredido dentro do veículo ou próximo a ele e depois o corpo ter sido abandonado e o carro em seguida.
Como o caso é recente e a investigação está em andamento, essas são as informações iniciais sobre o caso, que será investigado pela GIH, para apurar os responsáveis pelo crime e a motivação do mesmo.
Na publicação a nota a 99 POP informa que oferece outras medidas de segurança, tanto para os motoristas quanto passageiros do aplicativo, com seguro no valor de até R$ 100 mil reais.
A nota divulgada pela empresa diz também que é feito um mapeamento das áreas de riscos e avisa aos motoristas por meio de mensagem, sobre essas localizações e através de um canal de segurança, informando os motorista sobre os incidentes.