Um jovem de 20 anos é suspeito de atropelar a família da ex-esposa, de 22, depois de uma discussão com o atual marido da mulher na porta de um clube, em Goianésia. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz tinha ameaçado as vítimas de morte momentos antes.
De acordo com informações da polícia, Lilian Eugênio estava no Clube Planagri, em Goianésia, juntamente com o atual marido, Cecílio Barboza, de 29 anos, e a família no último sábado (29/9). De acordo com o relato, por volta das 17h30, já na saída do clube, o ex-marido de Lilian, Cesar Henrique Tavares, chegou ao local e começou a discutir com Cecilio.
Durante a discussão, Cesar teria dito diversas vezes ao atual marido da ex-esposa que iria matá-lo. Em seguida, Cesar entrou no seu carro, um VW Gol, junto com três homens ainda não identificados, e jogou o veículo contra a família da ex.
Foram atingidos o atual marido da jovem, o padrasto dela, de 35 anos, e a mãe, de 43 anos. Todas vítimas foram levadas em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo informações da polícia, o marido da jovem ficou gravemente ferido.
Após o atropelamento, o jovem fugiu com os demais ocupantes do veículo. Em patrulhamento, a Polícia Militar encontrou o carro que teria sido usado no crime no bairro Dona Fiica, nas proximidades da Rua 44, esquina com a Rua 15, em Goianésia, e o encaminhou ao pátio da corporação.
O ex-marido, Cesar Henrique, ainda não havia sido localizado até o final da manhã desta segunda-feira (1/10).
Caso de Goianésia ainda está sendo apurado
A reportagem do Dia Online entrou em contato com a delegada Poliana Bergamo, da regional de Goianésia, responsável pelo caso, mas de acordo com ela o ocorrido foi atendido em outro plantão e, até o momento, não mais informações.