A Rotam prendeu na tarde desta sexta-feira (21/9) quatro suspeitos de roubo e receptação de veículos em Goiânia. Com o grupo, foram apreendidos três carros que haviam sido roubados esta semana na capital, além de duas armas de fogo, drogas, e objetos furtados de estabelecimentos comerciais.
Kaio Cézar Macedo Teixeira, de 18 anos, Wanderson Eustáquio Andrade Silva, de 20 anos, e Marcus Vinicius Moreira Gondim, de 27, foram presos durante patrulhamento da Polícia Militar na Avenida dos Alpes, Vila União, região Sudoeste de Goiânia. No momento da abordagem, eles estavam em um veículo de luxo que havia sido roubado ontem (20/9) na capital. Em seguida, os policiais seguiram até o local onde os presos confessaram guardar os produtos roubados. Na residência, Glaucia Teixeira de Morais também foi presa.
Por fim, o grupo criminoso indicou aos PMs uma casa no Residencial Eli Forte, onde outras pessoas estariam esperando para receber um dos carros roubados em Goiânia. Ao chegarem na casa, de acordo com a Rotam, João Victor Ferreira entrou em confronto com a Polícia. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Rotam acionou equipes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e a Polícia Científica. De acordo com a PM, João, tinha passagens por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ao todo, durante a ocorrência, foram apreendidos três veículos roubados, drogas como maconha e crack, munições e produtos roubados de estabelecimentos comerciais como notebooks e celulares. Os quatro presos, que já tinham diversas passagens por roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.