O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, está sendo transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7/9).
Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora, para onde foi levado após ser esfaqueado durante uma passeata na cidade, na tarde de ontem, 6 de setembro.
Na madrugada de hoje, o candidato foi avaliado por uma equipe médica de São Paulo e a transferência foi liberada. O quadro de saúde de Bolsonoro segue estável e a mudança para outra unidade de saúde não apresenta riscos à saúde do deputado federal.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro, ainda na Santa Casa, agradece o apoio e diz que “só quer agradecer a Deus por esse momento”. O presidenciável agradece ainda a equipe médica que o está acompanhando e a todo o Brasil.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BnbGxYQBDOZ/?hl=pt-br&taken-by=portaldiaonline
Cirurgia de Jair Bolsonaro
Na tarde de ontem, na Santa Casa de Minas Gerais, Bolsonaro foi submetido a uma “laparotomia exploratória”, procedimento feito pelos médicos para investigar possíveis lesões internas. Ele sofreu perfurações no intestino grosso e delgado, o que provocou uma hemorragia interna, controlada durante o procedimento. Segundo informações da Santa Casa, a lesão no fígado foi descartada.
Ataque a Jair Bolsonaro
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro levou uma facada durante passeata em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6/9).
Logo após o ocorrido, nas redes sociais, Flávio Bolsonaro, filho do candidato, tranquilizou apoiadores sobre o estado de saúde do pai. De acordo com a postagem, o presidenciável estava bem e o corte foi apenas “superficial”.
O autor confesso do crime, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento dos apoiadores do presidenciável, que presenciaram o atentado. O homem foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Minas Gerais.