Dois suspeitos pelo assassinato do dono de uma lanchonete no Setor Sul, em Goiânia, em julho deste ano foram presos. José Maria da Silva, de 57 anos, foi morto a tiros na porta de seu estabelecimento após reagir a um assalto.
A Polícia Civil ainda não divulgou o nome dos criminosos, mas adiantou que se tratam de um homem, responsável pelos tiros, e um menor, apontado como seu comparsa.
Relembre o assassinato do comerciante do Setor Sul
Na manhã do dia 20 de julho deste ano, José Maria da Silva, de 57 anos, chegava como de costume para trabalhar em sua lanchonete na Rua 83, no Setor Sul, quando foi abordado por dois assaltantes pedindo seu celular.
Ao reagir ao assalto o comerciante foi alvejado, morrendo logo em seguida enquanto os bandidos fugiam do local.
Uma funcionária da lanchonete que estava junto no momento contou que o empresário chegou a discutir com os ladrões, e que estes após a discussão desistiram do roubo afirmando que iriam levar “apenas a vida” do comerciante.
A mulher, por pouco não foi morta também. Teve a arma apontada para sua cabeça, mas o objeto falhou e os bandidos fugiram do local logo em seguida.
Seu José trabalhava no local há mais de 20 anos. Sua lanchonete é ponto conhecido da região como primeira parada do dia para diversas pessoas que tomam ali o café da manhã antes do trabalho, escola ou qualquer outro compromisso.
Apresentação dos suspeitos de homicídio no Setor Sul
O homem será apresentado na manhã desta segunda-feira (20/8) à imprensa pelo delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O menor apreendido não será apresentado em razão de sua idade.
Maiores detalhes sobre a dinâmica das prisões e penalidade dos bandidos devem ser revelados na coletiva de hoje.
Aguarde mais informações.