Foi preso na tarde desta segunda-feira (21/5) o quarto suspeito de envolvimento na morte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos.
O homem, identificado como Leandro Antonelle Vicente da Silva, de 38 anos, confessou participação no crime. De acordo com a Polícia Civil, mais detalhes da prisão só serão divulgados nesta terça-feira (22/5).
A advogada foi morta a tiros no dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, em Goiânia, enquanto procurava uma vaga para estacionar. O suspeitos queriam roubar o carro de Laís.
Imagens divulgadas pela polícia um dia após o crime (11/5) mostram o momento em que dois homens fogem, depois da morte da advogada. Nas imagens é possível ver os suspeitos entrando, por uma só porta, em um carro branco que sai em alta velocidade. Veja aqui.
Depois de oito dias de investigações e troca de informações entre a Polícia Civil e Militar de Goiás, três suspeitos foram identificados pelo latrocínio da advogada Laís Fernanda . Uma mulher foi presa e dois menores, um de 13 e outro de 16, apreendidos por um grupo de 15 policiais militares no setor Bairro das Flores, na capital na manhã de sábado (19/5).
Neste domingo (20/5) o juiz José Proto de Oliveira decretou a internação provisória dos dois menores apreendidos pela morte da advogada.
Na decisão, o magistrado considerou que a internação tem caráter excepcional, sendo justificada por indícios suficientes da autoria do ato infracional. “No caso sob análise, observo que o primeiro requisito é perfectibilizado por meio dos documentos que acompanham o auto de apreensão dos adolescentes, notadamente os depoimentos prestados pela testemunha e pelos próprios apreendidos. Mais precisamente, destaco que os apreendidos admitiram a prática de latrocínio e tráfico de drogas”, frisou Proto.
Saiba mais sobre o caso:
https://diaonline.ig.com.br/2018/05/16/quinze-policiais-trabalham-nas-buscas-por-envolvidos-em-morte-de-advogada-em-goiania/
Vídeo mostra fuga de dupla suspeita de matar advogada, em Goiânia
Polícia prende dois menores e mulher por assassinato de advogada