O delegado André Fernandes, que era titular da 2ª Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, assume como delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, no lugar de Álvaro Cássio dos Santos.
O ex-delegado-geral publicou nesta quinta-feira (1/2), uma carta de agradecimento a todos que contribuíram para sua gestão. Na carta, Álvaro também destaca que foi mais um ciclo importante de sua vida.
Confira a carta na íntegra:
“Há 37 anos, quando entrei na Polícia Civil, não poderia vislumbrar que um dia chegaria ao cargo máximo dentro da Instituição. Atuei como Agente de Polícia e como Delegado, tendo trabalhado no interior, na capital, em delegacias distritais, especializadas e regionais e em variadas funções administrativas até ocupar a direção geral.
Hoje, concluo mais um importante ciclo de minha vida. Pretendo continuar servindo à comunidade goiana, em outras esferas, na vida política. Sendo assim, diante dessa decisão de seguir novos caminhos e buscar outros desafios encerro minha gestão à frente da DGPC com a certeza de que fiz o meu melhor.
Durante esta administração conseguimos avanços significativos. Sei que há muito ainda a se buscar, mas tenho a consciência tranqüila de que deixo a instituição em um caminho correto. Saio feliz por ter tido a oportunidade de dirigir a melhor Polícia Civil do Brasil. E me sinto ainda mais feliz por saber que meu sucessor será o delegado André Fernandes, meu amigo pessoal, homem probo, correto e trabalhador, um entusiasta da PCGO.
Diante da mudança que se anunciou, já determinei a meus auxiliares que preparem um minucioso relatório para que seja apresentado ao novo delegado-geral, com detalhes acerca de processos, projetos e ações de interesse institucional. O objetivo é levar a termo uma transição tranqüila e madura, que atenda aos interesses da Polícia Civil.
Finalmente, agradeço a todos aqueles que colaboraram com minha gestão. Sempre digo que um delegado não trabalha sozinho. Sou grato a meus companheiros agentes, escrivães, papiloscopistas, delegados e demais servidores que se dedicam incansavelmente à Polícia Civil do Estado de Goiás.
Contem sempre comigo.”