O jovem Michael Crichiton Pereira, 18 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (12/12), na Rua VC 100, Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia.
O delegado plantonista da Delegacia Estadual de Homicídios de Goiânia (DIH), Rômulo Figueredo, esteve no local e confirmou a informação ao Portal Dia Online. De acordo com o delegado, a vítima foi alvejada por cinco disparos e morreu no local.
Rômulo Figueredo afirmou que os moradores da região disseram que “ninguém viu nada” durante o assassinato. Conforme o delegado, a principal suspeita no momento é de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O delegado informou à reportagem que vai voltar para a delegacia e fazer o levantamento para descobrir se Michael Crichiton tinha passagens pela polícia. Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime. Caso vai ser investigado pela DIH.
Advogada criminalista é morta a tiros no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia
No o último dia de finados (2/11) a advogada criminalista Rina Mendes dos Santos, de 59 anos, foi morta a tiros dentro do carro, na praça Dona Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM) foi chamada para atender a ocorrência e fazer o isolamento da área. A PM informou ao Portal Dia Online que testemunhas contaram que um outro carro se aproximou do veículo da advogada e os ocupantes efetuaram vários disparos contra ela e fugiram do local.
Ainda segundo as informações da polícia, nenhum suspeito foi identificado e não se sabe a motivação do crime. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia (DIH).
O delegado plantonista da DIH, Marco Aurélio, esta no local e espera a perícia finalizar o trabalho, para dar sequência ao início das investigações e esclarecer a motivação do assassinato da doutora Rina Mendes.