A partir do dia 5 de outubro, às 18h, o coletivo Renka ocupa a Grande Sala da Vila Cultural Cora Coralina, no Centro de Goiânia, com a exposição Individualidades Simultâneas. A mostra terá obras de Calaça, Dojla, Dutra, Itty, Morbeck e Reno. Além disso, os artistas terão como convidado especial o escultor Divino Pereira.
Na exposição, os artistas apresentarão um recorte com os desdobramentos de nossa produção ao longo de cinco anos de convivência no ateliê. A visitação será realizada até o dia 12 de novembro, das 9h às 17h.
Nessa montagem, o coletivo apresentará experiências, técnicas e influências, promovendo um diálogo entre os universos imagéticos de cada artista. A mostra incluirá desenhos, pinturas, e esculturas, demonstrando a diversidade de estilos, técnicas, suportes e formatos de cada um dos artistas.
“Estamos felizes e empolgados por poder compartilhar esse momento, mostrando para onde nossas respectivas pesquisas tem nos levado, instigados a partir desse repertório construído nesses anos de convivência no ateliê coletivo”, diz postagem nas redes sociais do Renka.
Serviço: Exposição Individualidades Simultâneas – Renka | Vila Cultural Cora Coralina
Abertura: 5 de outubro (quinta-feira), às 18h
Visitação: Até 12 de novembro, das 9h às 17h
Horário: A partir das 18h
Onde: Sala Carlos Sena | Vila Cultural Cora Coralina – Rua 23, esquina com a Rua 3 – Centro
Entrada: Gratuita