A mostra coletiva Liberta, que apresenta obras das artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho, foi aberta no Lowbrow Lab Arte & Boteco, em Goiânia, nesta quinta-feira (21/4). Assim, segundo os organizadores, a exposição trata da “liberdade de ser, amar, existir e resistir”.
Ao todo, a mostra coletiva Liberta tem 12 obras feitas com acrílica sobre tela, spray sobre madeira e tela e, ainda, de técnica mista sobre tela. Dessa maneira, estarão expostas até 19 de junho, na galeria de arte do Lowbrow. A curadoria da mostra é de Roan, proprietário da casa. Já a visitação é gratuita e pode ser realizada entre quinta-feira e sábado, das 19h à 0h.
Sobre as artistas
Junger Thai é uma artista visual autodidata. Nascida no interior do Rio de Janeiro, reside, atualmente, em Goiás. Dessa maneira, usa a arte para se expressar desde a adolescência. E a partir de 2020, passou a se dedicar integralmente ao estudo e profissionalização de suas obras.
Lara Costa, mais conhecida como “Larovski”, tem 21 anos. Nascida e criada em Goiânia, atua como artista visual, designer gráfico e é tatuadora aprendiz. Seu objetivo é criar um universo onde cores, texturas padrões e formas se entrelaçam e brincam com os diversos campos sensoriais. Dessa maneira, explora e experimenta diversas técnicas artísticas, como muralismo, pintura em tela e em superfícies. Ademais, em colagem, serigrafia, arte digital e impressa, esculturas em biscuit e tatuagem.
Luiza Portilho, nascida e criada em Goiânia, acredita que dentro de seu coração está um estúdio. Sua alma trabalha constantemente ali, oscilando entre o céu e o inferno, o espírito e a matéria.
Serviço: Mostra coletiva Liberta | Artistas Junger Thai, Larovski e Luiza Portilho
Quando: Até 19 de junho
Onde: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1684, Setor Sul)
Entrada para a exposição: Gratuita (De quinta a sábado)