Com o tema “Interculturalidade para adiar o fim do mundo”, o Takinahaky e o Museu Antropológico realizam 4ª Feira Intercultural, no dia 2 de fevereiro, no Estacionamento do local, em Goiânia. O evento acontece das 14h às 18h, e a entrada é gratuita.
Segundo os organizadores, esta edição se referencia nas ideias de Ailton Krenak para receber mais de 40 pessoas expositoras de povos indígenas das regiões Araguaia-Tocantins, Xingu, Minas Gerais e Rondônia.
Em sua programação o evento terá, além da venda de peças artísticas das pessoas expositoras e do serviço de pintura corporal, atividades gratuitas como a exposição de longa duração Lavras e Louvores, a oficina de observação de aves com o grupo Óia Passarinhar, e a discotecagem de música com o Dj Pacote.
O evento é uma parceria do Núcleo Takinahakỹ de Formação Superior Indígena com o Museu Antropológico da UFG, e conta com o patrocínio da Adufg Sindicato e do Sint-Ifesgo Sindicato, além de apoio da Óia Passarinhar, do Pindoba – Núcleo de Pesquisa em Narrativas da Diferença, dos laboratórios Magnífica Mundi e do espaço cultural Wèkèdè.
Serviço: Takinahaky e Museu Antropológico realizam 4ª Feira Intercultural | Goiânia
Quando: 2 fevereiro
Horário: 14h às 18h
Onde: Estacionamento do Museu Antropológico – Goiânia
Entrada: Gratuita