O Senac Goiás está com inscrições disponíveis para o primeiro curso premium de vinhos, que será realizado em parceria com a My Winery e o sommelier Felipe Prigol. A partir do tema “Desvendando o mundo dos vinhos: guia definitivo para profissionais”, as aulas serão ministradas todas às segundas-feiras entre os dias 27 de janeiro e 24 de março, das 13h30 às 17h30.
O curso tem carga horária de 32 horas e será realizado na loja My Winery, localizada na Rua 90, número 645, no Setor Sul, em Goiânia (GO). Com valor de R$ 450, os interessados podem consultar as condições de pagamento entrando em contato com um dos consultores do Senac Goiás pelo WhatsApp (62) 3219-5180. As vagas são limitadas.
Felipe Prigol é formado em administração hoteleira pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Atuou por oito anos em redes de hotéis 5 e 4 estrelas na Inglaterra, como Marriot, The QHotels Collection, Thistle e H10 London Waterloo.
Além disso, se tornou gerente de alimentos e bebidas com 27 anos de idade. É um sommelier certificado pela WSET Londres e possui especializações no Brasil através da Concept Wine. Em 2012, fundou a My Winery importadora de vinhos, que vem se destacando pela criação, desenvolvimento de marcas e atuação em nível nacional.
De acordo com o diretor regional do Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o objetivo dos cursos premium é trazer ao aluno cada vez mais conhecimento técnico da alta gastronomia para que ele possa atender à necessidade do mercado de trabalho.
“Nós entendemos que há uma demanda por profissionais voltada para os cursos premium e essa é uma realidade urgente, tendo em vista o crescimento de bares e restaurantes em nossa capital, sendo assim, queremos promover ainda mais o potencial dessa mão de obra especializada”, destaca.
Serviço: Curso premium de vinhos do Senac Goiás
Quando: Todas as segundas-feiras dentre os dias 27 de janeiro e 24 de março
Horário: Das 13h30 às 17h30
Onde: Loja My Winery, localizada na Rua 90, número 645, no Setor Sul, em Goiânia (GO)
Inscrições: WhatsApp (62) 3219-5180
Vagas limitadas