Em ritmo de comemoração pelos 92 anos de Goiânia, o Mercado da 74, no Centro, será palco de mais um fim de semana de música, cultura e tradição. No sábado (11/10) e domingo (12/10), a partir das 18h, o espaço recebe mais uma edição da Resenha do Samba, evento com entrada franca que tem se consolidado como ponto de encontro para quem valoriza o melhor do samba e da boemia goiana.
No sábado, o grupo 3 Negrinhos abre a programação com um show que promete relembrar clássicos do gênero e animar o público até as 21h. No domingo, quem assume o palco é Sérgio Sorriso, com repertório que já conquistou o público do Mercado.
Recentemente, o centro de Goiânia tem ganhado mais frequentadores, muito pela boêmia que tem viralizado nas redes sociais, mas também por empresários que investem no local há mais de 35 anos. Um deles segue como símbolo da resistência e da vitalidade cultural do Centro de Goiânia. Fundado há 35 anos por Jair Onofre, o Jajá, o bar Jajá Drinks é reconhecido por ser um ponto de encontro democrático, que mistura gerações, estilos e histórias da cidade.
“Tenho muito orgulho de fazer parte da história do Centro e de ver o Mercado da 74 cheio de vida, com gente feliz e boa música. Goiânia completa 92 anos, e eu me sinto parte dessa trajetória. O Jajá Drinks nasceu e cresceu junto com a cidade, e valoriza nossa cultura e as pessoas que fazem dela um lugar especial”, afirma Jajá.
Além das apresentações musicais, o público poderá aproveitar os tradicionais petiscos e drinks da casa — entre eles o famoso Explosão de Delícias e o drink Saudade do Meu Ex, criado em homenagem à cantora Marília Mendonça, que dá nome ao Mercado Popular.
Serviço: Resenha do Samba – Mercado da 74 inicia celebrações do aniversário de Goiânia com samba e Jajá drinks
Quando: Sábado (11) e domingo (12) de outubro de 2025
Horário: Das 18h às 21h
Onde: Mercado da 74 – Centro
Apresentações: Sábado: Grupo 3 Negrinhos | Domingo: Sérgio Sorriso
Entrada: Gratuita