A Flamboyant Urbanismo divulgou, em evento para convidados no Jardim Goiás, em Goiânia, seu novo posicionamento no mercado. A apresentação foi realizada pelas três CEO do Grupo Flamboyant, Alessandra Louza, Emmanuele Louza e Isadora Louza.
A apresentação aconteceu em uma área para uso da comunidade, por tempo determinado, próxima ao Parque Flamboyant. O espaço conta com uma obra de arte exclusiva assinada pela artista plástica lêda Jardim.
Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, a Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás.
A partir da doação de grandes áreas da empresa foram construídos o Autódromo Internacional de Goiânia, o Estádio Serra Dourada, o Paço Municipal, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Parque Flamboyant Lourival Louza e outros.
Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá “se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses”. .
A CEO do Grupo Flamboyant, Alessandra Louza, explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo.
“São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.
Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant – o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade”.
Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza, CEO do Grupo Flamboyant, complementa reforçando o orgulho e a continuidade.
“Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”.
Sobre a Flamboyant Urbanismo
A trajetória da Flamboyant Urbanismo se funde ao desenvolvimento sustentável do Jardim Goiás, que ao lado de empreendimentos como Alphaville Flamboyant, condomínios horizontais de luxo e outros projetos comerciais e residenciais com a chancela da marca, concentra o metro quadrado mais valorizado da capital.
Unidade de negócio do Grupo Flamboyant, desde a sua fundação em 1976, a Flamboyant Urbanismo “se dedica a promover e atrair investimentos de alto impacto a Goiânia, aliados a uma qualidade urbanística única, que se somam à uma reconhecida conexão e vocação para propor novas referências à cidade, a exemplo do primeiro shopping da capital”.