Até o início de outubro, quando Milão e Paris recebem as principais semanas de moda do mundo, a sócia-diretora executiva do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, se dedica a uma intensa agenda de compromissos nas cidades ícones da moda mundial.
Segundo representantes do centro de compras, a estratégia de prestigiar os convites de grifes internacionais tem se mostrado decisiva, indo além dos disputados jantares, desfiles e eventos, que as semanas de moda são capazes de proporcionar.
As semanas de moda ainda permitem antecipar as tendências que em breve estarão na capital goiana. São conteúdos que Emmanuele Louza seleciona e faz questão de compartilhar em suas redes sociais e também nos perfis do Flamboyant Shopping.
A proposta, segundo Louza, é envolver o público final ao universo de marcas já presentes no empreendimento e também apresentar insights valiosos comandados por grifes como Empório Armani, Gucci, Dolce & Gabbana, CHANEL, Louis Vuitton, Alexandre Birman, Carol Bassi e Paula Torres.
A crescente demanda do consumidor por produtos de luxo na capital ainda inspira Emmanuele a conferir de perto outras importantes iniciativas. Marcas como Bottega Veneta, Fendi, Ferragamo, YSL e Elie Saab integram o casting que a empresária irá prestigiar.
Os encontros de relacionamento têm por trás o compromisso de mapear oportunidades, negociar parcerias e colaborações que podem ter destino certo assim como a performance do Flamboyant Shopping.
Um estudo da Bain & Company aponta que até 2030, o mercado de luxo no Brasil será capaz de alcançar R$ 133 bilhões em faturamento. Atento a esse importante setor da economia, o Flamboyant Shopping já desponta internacionalmente, atraindo marcas premium e investimentos a Goiás.
Experiências premium
Nos próximos dias, a personalização, exclusividade e experiências memoráveis, tão presentes no mercado de luxo e nas semanas de moda, ganham evidência no perfil do Instagram @manulouza.
Estarão em pauta bastidores, tendências nas passarelas, eventos e as principais novidades do cenário global da moda. A lista de compromissos confirmados inclui jantares, desfiles, almoços de negócios, além de visitas a showrooms e flagships.
Outro ponto forte da agenda será a realização de dois eventos de relacionamento com a assinatura Flamboyant Shopping, diretamente de Paris. O foco é receber empresários e nomes que despontam no mercado internacional da moda e também no Brasil.
Na Itália, Emmanuele Louza se dedica a prestigiar marcas como Empório Armani, Dolce & Gabbana, Gucci, Fendi, Ferragamo e Bottega Veneta. Na França, a agenda contempla eventos comandados por CHANEL, Louis Vuitton, Carol Bassi, Alexandre Birman, Paula Torres, YSL e Elie Saab.