Para comemorar seus 35 anos de história, o Shopping Bougainville receberá show do cantor Renato Teixeira, um espetáculo que está percorrendo diversas cidades do Brasil e agora chegará em Goiânia.
Na campanha que se iniciou nesta segunda (21/7), os clientes do shopping garantem um ingresso para o show a cada R$ 600 em compras, limitado a dois ingressos por CPF, enquanto durarem os estoques.
No palco, o cantor, compositor e contador de histórias, irá apresentar a turnê Renato80. O show revive grandes sucessos como Romaria, Tocando em Frente, Frete, Amanheceu Peguei a Viola e tantas outras canções que marcaram gerações.
“Esse espetáculo chega em um ano muito especial para o Bougainville, com grandes investimentos e expectativa alta para o próximo semestre. Esta é uma das surpresas especiais que preparamos para os nossos clientes”, comenta Mauricio Morelato, superintendente do Bougainville.
“Sabemos que a cada apresentação, Renato compartilha sua trajetória de forma única, misturando música e histórias de sua caminhada, relembrando parcerias e emocionando plateias de todas as idades. Um espetáculo que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo e tenho certeza de que será um sucesso”, complementa a sócia e diretora do Bougainville, Amanda Pinheiro Abrão.
Mais sobre Renato Teixeira
Com mais de 20 discos lançados ao longo dos 50 anos como cantor, compositor e contador de histórias, o artista sempre se caracterizou por sua voz serena e simplicidade.
A Turnê Renato80 é um reencontro com a história da música brasileira, um convite para cantar junto e celebrar a arte de um dos maiores mestres da nossa canção. “Em algum lugar da alma sinto-me com 20 anos: esse amor pelo cantar, pelo compor; essa disposição de ir de cidade em cidade levando música, contando causos e recebendo o calor do público”, comenta Renato.
“O cabelo embranquece, a pele se enruga, a força se esvai, as pálpebras caem, mas o que se constrói é sempre renovado por aqueles que querem continuar essa mesma missão. E agora, com meus 80 anos percebo que idade é apenas sinônimo de mais história para contar”, conclui ele.
Serviço: Show exclusivo com Renato Teixeira | Shopping Bougainville
Período da promoção: 21/7 a 23/8
Data do show: 23 de agosto
Onde: Piso 3
Como participar: A cada R$ 600 em compras, o cliente ganha 1 ingresso (limite de 2 ingressos por CPF). O cadastro das notas será feito pelo aplicativo Prizor.
Balcão de Troca de Notas: Piso 2