O Flamboyant Shopping, em Goiânia, anunciou diversas novas lojas, além de dois restaurantes. A lista contempla a Chanel, com seu portfólio fragrance and beauty boutique, a loja oficial da Lego (que já foi inaugurada), e dois restaurantes assinados pelo renomado chef Claude Troisgros – Cucina Mia e Mon Bistrot.
Outras novidades são a Chocolat du Jour, que com seus chocolates finos foi eleita 12 vezes a melhor de São Paulo, a Livraria da Vila, além das conceituadas grifes Carol Bassi, e a italiana Calzeddonia de beachwear.
Ampliando a lista de novidades, ainda estão confirmadas as marcas Shoulder, Paula Torres, Martha Medeiros, Planeta Imaginário e uma academia. O Complexo de Saúde Rildo Lasmar Odontologia e Estética é outra operação bastante aguardada pelo mercado.
Mais novidades no Flamboyant Shopping
Recentemente também foram inauguradas a Hering, com a sua mega loja conceito, a Jo Malone e o restaurante temático Vassoura Quebrada.
Complementando as novidades, outras marcas já presentes no Flamboyant Shopping seguem reformularam seus espaços, como a Emporio Armani, Brooksfield e Brooksfield Junior, L’Occitane au Brésil e MMartan.
Entre as lojas que estão mais modernas e em nova ambientação são Lacoste, Chilli Beans, Polishop, Stroke e Óticas Brasil. Há ainda, as marcas que investiram em novas configurações, como a Casa Bauducco, que agora opera no piso 2 em um quiosque e a Crocs.
Com as novidades e as operações já inauguradas, o superintendente comercial do Flamboyant Shopping Center, João Ricardo Gusmão, afirma que as ações reforçam o compromisso do empreendimento de sempre entregar projetos que valorizem o potencial de Goiânia.
“Nossa missão e visão de negócio estão centrados em antecipar e transformar desejos em momentos especiais, fazendo o dia do cliente melhor sempre. É assim que seguimos materializando um polo completo de experiências positivas”, resume o superintendente comercial.