Goiânia ganhou uma loja com conceito inovador de peças agênero, ou seja, que podem ser usadas por todas as pessoas. Assim, a Club G! Lifestyle tem a proposta de moda atemporal, sofisticada e com identidade.
Idealizada pelo designer Nicholas Barhtras e o chef Daniel Martins, a marca está sendo lançada no digital, pelo Instagram @clubg.lifestyle, ainda no padrão slow fashion.
Nicholas, que é formado pelo Instituto Europeo de Design em Milão, afirma que Club G! surgiu quando ele e o sócio, Daniel, identificaram uma lacuna no mercado.
“Sempre ouvi muitas reclamações sobre a falta de uma moda diferente para o público masculino. Assim, como eu já fazia roupas para o meu uso pessoal, vários amigos vinham me pedindo por uma marca com mais personalidade”, conta.
Com o slogan “a moda do seu jeito”, a Club G! Lifestyle terá acervo de peças marcantes que inspiram o conforto e a elegância de seu DNA. “Mais do que se sentir bem, queremos que as pessoas se sintam únicas e à vontade usando a ‘nossa moda’. Por isso, investimos em ótimos tecidos, com modelagens amplas e clássicas”, garante Nicholas.
Qualidade e estilo
O carro-chefe da marca goiana são os tecidos com fibras naturais, que promovem troca de calor e toque de conforto. Dessa maneira, as roupas são produzidas com algodão, linho, viscolinho, tricolines, moletons e malharias.
Além desses, a marca tem também tecidos mais elaborados e texturizados, como lurex, sedas, paetês, tules bordados e montaria, priorizando linhas de alta qualidade.
As peças possuem cortes mais retos e detalhes minimalistas. Dessa maneira, muitas delas no estilo oversized, tendência de peças confeccionadas com medidas maiores que as convencionais, especialmente na largura dos ombros e mangas.
Fazer moda para todas as pessoas também é uma tendência, mas, Nicholas e Daniel estão certos de que ela veio para ficar. “A concepção da moda agênero surge pela busca de uma vestimenta prática e versátil, mas que respeite a individualidade de quem usa. Queremos incentivar as pessoas a não se limitarem; afinal, moda é liberdade de expressão”, conclui Nicholas.
Sobre os idealizadores do Club G! Lifestyle
Nicholas Barhtras é formado pelo Instituto Europeu de Design em Milão, na Itália, há mais 25 anos. Foi proprietário e diretor criativo do Studio de Noivas Nicholas Barhtras, que atuou no segmente de moda para noivas por quase 20 anos.
Hoje é sócio e estilista da Club G! Lifestyle, diretor e colunista na In Magazine e sócio diretor na iConnect GYN.
Daniel Martins de Andrade é chef de cozinha por formação, apaixonado por moda, cores e tendências. Sócio da Club G! Lifestyle e com ampla experiência na Europa, Daniel circula muito bem por todas as nuances da moda, responsável pela curadoria e controle de qualidade da marca.
Daniel ainda está à frente do Gastrô LifeStyle, perfil com dicas de receitas, restaurantes, utensílios e eventos gastronômicos em Goiânia.