O projeto Claque – Retomada Cultural, realizado pelo Sesc Goiás em parceria com o Governo do Estado, tem ampla programação infantil. Assim, acontecendo até o dia 31 de janeiro, mesclando arte e diversão para os pequenos. Dessa forma, haverá, em diferentes locais de Goiânia, contação de histórias, apresentações de circo, dança e teatro.
De acordo com o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o Claque foi possui uma programação com espetáculos que encantam e promovem o aspecto lúdico para as crianças. “Os pais poderão levar os seus filhos para participar de um momento especial, onde a arte se mistura com a alegria”, ressaltou.
O Claque – Retomada Cultural é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
Programação infantil do Claque Retomada Cultural
Nesta terça (10/1), a peça de teatro “A lagartinha muito comilona na Amazônia” vai fazer a alegria da criançada, às 16h, na biblioteca do Sesc Centro. Além disso, pensando nos mais pequeninos, o Claque Retomada Cultural recebe o teatro para bebês “Quando sai a lua”, na quarta-feira (11/1), às 16h, na biblioteca do Sesc Centro. Ademais, na quinta (12/1), as crianças vivenciarão uma experiência sensorial com o teatro cego “Como nascem os heróis”, às 15h, no Teatro Goiânia.
A programação infantil do Claque Retomada Cultural tem o espetáculo circense “O planeta é nossa casa” vai proporcionar alegria e curiosidade nos pequenos no sábado (14/1), às 15h, no Teatro Goiânia. Já no domingo (15/1), o espetáculo circense “Coisas de criança” promete encantar o público no Teatro Goiânia, às 15h.
A dança também vai fazer parte da programação para crianças com o espetáculo “Ladainha”, às 15h, no sábado (21), no Teatro Sesc Centro. A peça “Pedro e o Lobo” chega no sábado (28) também no Teatro Sesc centro no mesmo horário.
Para conferir a programação completa, basta acessar o site do Sesc Goiás. Além disso, para a entrada é preciso retirar os ingressos gratuitamente pelo Sympla.