A partir do dia 14 de julho, Goiânia recebe os concertos Candlelight, com uma série de apresentações, começando com concertos dedicados à Vivaldi, Coldplay, Queen e muito mais. A experiência já conquistou o público em mais de 100 cidades do mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, e mais.
Os primeiros concertos terão Teatro Sesi Goiânia iluminados por milhares de velas, permitindo que os espectadores mergulhem totalmente em um programa musical único. Os espetáculos acontecem nos dia 14 e 15 de julho, além do dia 17 de agosto. Os ingressos custam a partir de R$ 90.
Os concertos Candlelight são uma série de concertos de música original criados pela empresa Fever, com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de apresentações de música ao vivo tocadas por músicos locais em várias localizações deslumbrantes iluminadas por milhares de velas.
Dessa maneira, segundo os organizadores, o objetivo é convidar um público mais amplo, “que talvez nunca tenha considerado um concerto de música clássica antes, a se conectar com as peças mais icônicas do grandes compositores e ouça os maiores sucessos de artistas conhecidos de uma forma diferente”.
O Candlelight foi inicialmente concebido como uma série de música clássica com concertos com obras dos maiores compositores, como Vivaldi, Mozart e Chopin.
Atualmente, a lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros, incluindo homenagens a artistas contemporâneos como Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de espetáculos dedicados a K-Pop, bandas sonoras de filmes e muito mais.
A experiência também evoluiu para apresentar diferentes elementos, como danças de ballet ou artistas aéreos, além de outros gêneros, como jazz, soul, ópera, flamenco e muito mais.
Para mais informações sobre os concertos Candlelight, acesse aqui.
Serviço: Candlelight em Goiânia
Quando: 14 e 15 de julho, e 17 de agosto
Onde: Teatro Sesi Goiânia
Ingressos: A partir de R$ 90 | 14 de julho – 15 de julho – 17 de agosto