Fome de bacon? O ingrediente é o centro do menu do Stoner Bar, um lugar para entusiastas do rock, não muito apropriado para quem está de dieta, mas certeiro para petisco gostoso e cerveja gelada. Localizado em uma galeria no setor Bela Vista, em Goiânia, tem cardápio enxuto, mas farto da iguaria. Sanduíches, batatas rústicas, almôndega. O bacon estará lá envolvendo e melhorando tudo!
Com dez almôndegas bem servidas, queijo e torradas, o prato Fire balls (24 reais) satisfaz duas pessoas. O molho da casa é uma assinatura e não tem outro adjetivo, senão, sensacional. O Junkie lovers também foi incluído nas escolhas da noite. Queijo coalho enrolados no bacon. Desta vez, o molho é de uísque e mel que vem à parte (22 reais). Certamente, duas pessoas ficarão bem felizes com esse prato.
Propício para um bate-papo entre amigos, a espera pelas porções é de até 15 minutos. Os preços variam entre 18 reais e 28 reais. As cervejas também têm preços decentes para a região. A limpeza dos banheiros é de se destacar. De negativo, não há opções veganas, nem sucos naturais.
O lugar agora é administrado por Lucas Pavel (ex-Monch Bier) e Victor Jacarandá, que antes dividia a administração do Stoner Bar com outro sócio. Atendentes vão sugerir e explicar os pratos com conhecimento real do que estão falando.
Djs fazem discotecagem agradável. A música não é alta por causa da vizinhança. É cobrado couvert artístico (5 reais). Há quem prefira se atentar mais aos jogos de futebol transmitidos nas TVs. O Stoner Bar abre às segundas-feiras (fecha somente às terças) e tem promoções quase diárias.
Stoner bar
Endereço: Alameda Couto Magalhães, 287 – St. Bela Vista, Goiânia;
Funcionamento: Quarta a sábado, das 18h às 0h, e domingos das 17h às 0h.
Instagram: @stonerbeer
Facebook: https://www.facebook.com/StonerBeer/