LOCALIZAÇÃO
Cidade: Goiânia - GO
Local: Goiânia
COMO CHEGAR
CALENDÁRIO DO EVENTO
22/04/2020, Quinta - (inicia às 20:00)
SOBRE O EVENTO
A banda brasiliense de reggae Natiruts irá fazer uma live nesta quinta-feira (23/4). O show será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do grupo a partir das 20h.
A apresentação será no formato voz e violão, com a participação do vocalista Alexandre Carlo. Assim, além de todos os sucessos da banda, a live do Natiruts contará com o lançamento de um novo single chamado “Tudo vai dar certo”.
Inclusive, o Aproveite a cidade fez uma agenda de lives da semana que vai até o domingo (26/4). Tem shows de diversos ritmos musicais, além de festivais on-line, que, além de entretenimento, ajudam pessoas e entidades durante a pandemia do coronavírus.
Mais sobre a banda
A banda nasceu em Brasília com o nome Nativus. Foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo que, na época, era estudante. Assim, figurou no circuito universitário da capital federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro.
Atualmente, a banda tem nove CDs e quatro DVDs lançados. O primeiro disco, que carregava o antigo nome da banda, Nativus, saiu em 1997, de forma independente. Assim, foram três faixas que abriram as portas para o mercado fonográfico e tornaram o grupo conhecido em todo o Brasil com “Liberdade pra dentro da cabeça”, “Deixa o menino jogar” e “Presente de um beija-flor”. Além disso, em 1999, saiu o segundo CD, já com nome Natiruts. Os hits foram “Eu e ela”, “O carcará e a rosa” e “Meu reggae é roots”. Músicas que, claro, estarão na live do Natiruts desta quinta-feira.
Em 2012 a banda voltou com mais um projeto ao vivo, o CD e DVD Acústico no Rio de Janeiro. O lançamento celebrou os 15 anos de carreira da banda com um show no Mirante Dona Marta. Esse trabalho foi indicado ao Grammy Latino 2013 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro e alcançou o DVD de platina.
Além disso, em 2016 a banda lançou o DVD e CD Natiruts Reggae Brasil. Este trabalho conseguiu reunir de forma inédita nomes do reggae nacional e da música brasileira pop, como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Toni Garrido e Armandinho.
Live Natiruts
Quando: Quinta-feira, 23 de abril, a partir das 20h