A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), por meio de sua Câmara Temática de Capital Humano, dirigida por Mara Suassuna, promove o Outubro Rosa, um dia para networking, informação, beleza, moda, saúde e muito mais. O Outubro Rosa Acieg será das 9h às 17h, no dia 10 de outubro, na sede da entidade.
O evento trará palestras e rodas de conversa com mulheres especialistas nas diversas áreas que darão o tom Rosa para esse dia tão especial. Aberto ao público, é caracterizado pela entrada social, onde cada participante deverá levar um brinquedo que será doado para as crianças assistidas pela Casa de Eurípedes.
Tudo está sendo feito e organizado para você, mulher de negócios e profissional. A Acieg pretende proporcionar um dia completamente especial e diferente! Compartilhe experiências, amplie seu networking e participe das atividades preparadas especialmente para você: mulher!
Outubro Rosa Acieg
SERVIÇO
Câmara Temática de Capital Humano convida para: Outubro Rosa Acieg – Um encontro para mulheres
Data: 10 de outubro
Horário: 9 horas às 17 horas
Local: Acieg – Rua 14 nº 50 Setor Oeste
Inscrição: inscrições online pelo Sympla. Para fazer a sua, basta clicar aqui!
Programação:
Abertura: 9 horas
Apresentação Musical com Elen Lara Rocha
Palestra Outubro Rosa – Prevenir é um ato de amor: 9h30
Jacqueline Andrade Amaral – CRP09/1106
Roda de Conversa:
Com Luciene Alencar Cândido e Marta Suassuna
Moderadora: Patrícia Rigoni Dantas Baldi – CRP 09/7872
Palestra MARCA PESSOAL , DESTAQUE-SE: 11 horas
Palestrante: Pollyana Oliveira Guimarães,
Palestra ALIMENTAÇÃO PARA SAÚDE DA MULHER: 14 horas
Palestrante: Dra. Jalily Moura
Palestra: Comportamento social e etiqueta para negócios: 15 horas
Palestrante: Evelyn Crosara
Palestra “Mulher Inovação e Tecnologia”: 16 horas
Palestrante: Chris Taveira
Encerramento: 17 horas
Entrega das homenagens às voluntárias do Hospital Araújo Jorge e CEBROM.
Para saber um pouquinho mais sobre o trabalho e carreira das palestrantes que estarão presentes, você pode conferir clicando neste link. Participe!