Casseta e Planeta comemora 30 anos com show em Goiânia

Quem é que não se lembra do Casseta e Planeta? O trabalho mais reconhecido do grupo foi durante a exibição do programa de TV, que era um verdadeiro sucesso da Rede Globo, com imitações de grandes personalidades e políticos dos anos 90, sem falar em suas piadas com humor ácido. Mesmo após o fim do programa, os humoristas seguiram com o projeto em outras plataformas, mas após 20 anos, resolveram retornar também para os palcos, em comemoração aos 30 anos do grupo. Assim, Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira se apresentam em Goiânia no dia 14 de dezembro, sábado, no Teatro Goiânia, a partir das 20h. Imperdível!

Casseta e Planeta: como tudo começou

Casseta e Planeta comemora 30 anos com show em Goiânia

O Casseta e Planeta é um grupo humorístico brasileiro bastante conhecido, criado a partir da fusão das turmas de duas publicações do Rio de Janeiro, a revista “Casseta Popular” e o tabloide “O Planeta Diário”, que faziam humor sobre temas rotineiros.

Foi em meados dos anos 80 que os trabalhos dos dois grupos convergiram, onde sempre faziam sátiras ao cotidiano e também a assuntos relacionados a política, religião, minorias e muito mais. Fato é que nada escapava das garras do grupo.

O principal e mais conhecido veículo do gripo foi o “Casseta e Planeta, Urgente!”, o extinto programa que divertia as noites de terça na Rede Globo. Atualmente, o grupo também tem um site, lançou best-sellers e licenciou vários produtos, a exemplo do “Machobol”, uma paródia do frescobol.

O público que admira o grupo também pode contar sempre com seu canal no YouTube, onde postam diversas esquetes de humor. E para a alegria de todos, após 20 anos alguns dos integrantes retornam aos palcos, garantindo um show divertidíssimo também em Goiânia. Vale a pena participar!

Serviço

Casseta e Planeta 30 anos, em Goiânia

Data: 14 de dezembro (sábado)

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Ingressos: R$ 40 meia | R$ 80 inteira

Vendas: Meu Bilhete

Notícias relacionadas

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Isso vai fechar em 0 segundos