O Vapt Vupt Praça da Bíblia, em Goiânia, começa a funcionar em um novo endereço a partir de segunda-feira (14).
A unidade deixa o Centro Comercial da Praça da Bíblia e passa a atender na Avenida Anhanguera, Quadra K, lotes 19 e 20, na região do terminal da Praça da Bíblia.
O novo espaço tem 568 metros quadrados destinados ao atendimento ao cidadão e capacidade para realizar até 20 mil atendimentos mensais.
O número representa um aumento de mais de 30% em relação à capacidade da unidade anterior.

Horário de atendimento
Apesar da mudança de endereço, o horário de funcionamento permanece o mesmo. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.
Entre os serviços oferecidos estão a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN), além de atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), Saneago, Ipasgo Saúde, Secretaria de Estado da Retomada e Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), entre outros.
Os serviços que exigem agendamento devem ser marcados previamente pelo Portal Expresso.

Trânsito:
- Colisão frontal entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas na GO-462
- Homem morre após carro elétrico bater em caminhão e pegar fogo na GO-020
- Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhonete na GO-178




