Três pessoas foram mortas na noite de terça-feira (28) em uma propriedade rural de Goiatuba, no sul de Goiás.
As vítimas são Jainy Chaves, de 29 anos, Beatriz Soares Souza, de 27, e Nahtan Campos, de 35. O homem apontado como suspeito, de 43 anos, foi socorrido após ser encontrado ferido e segue sob custódia policial.
Triplo homicídio em fazenda de Goiás
A ocorrência teve início após uma mulher, moradora de Aparecida de Goiânia, procurar a Polícia Militar ao receber uma mensagem da irmã informando que havia sido baleada, acompanhada da localização. Com base nas informações, equipes se deslocaram até a área indicada.
No local, os policiais encontraram Jainy dentro de um carro, já sem vida. No mesmo veículo estava o suspeito, ferido por um disparo de arma de fogo e com a arma sobre o colo.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do homem, que ainda apresentava sinais vitais. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado ao Hospital Municipal de Goiatuba. Durante o socorro, conforme os bombeiros, o paciente apresentava desorientação e comportamento agressivo.
Enquanto a equipe atuava nessa ocorrência, surgiram novas informações sobre outras possíveis vítimas na sede da fazenda, a cerca de 12 quilômetros de distância. Ao chegarem à casa de festas da propriedade, os socorristas encontraram os corpos de Beatriz Soares Souza e Nahtan Campos. As mortes foram confirmadas por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Investigação apura motivação
De acordo com a Polícia Civil, a linha inicial de investigação indica que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. A suspeita é de que o homem mantinha um relacionamento com uma das vítimas e teria reagido ao encontrá-la na companhia das outras duas pessoas.
O suspeito foi autuado em flagrante. Após o atendimento inicial em Goiatuba, ele foi transferido para Goiânia, onde permanece internado sob vigilância policial. O homem sofreu um disparo no tórax, com perfuração de entrada e saída, e precisou passar por procedimento para drenagem.
Conforme o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, sedado e com auxílio de aparelhos para respiração.
A Delegacia de Polícia de Goiatuba esteve no local do crime e solicitou perícia técnica. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do caso e a dinâmica das mortes.





