Uma menina de 8 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito registrado em Jataí, no sudoeste de Goiás.
A criança estava em uma motocicleta com o avô e a irmã quando o veículo foi atingido por um carro em um cruzamento da cidade, fazendo com que a menina fosse arremessada (Veja o vídeo no final da matéria).
Criança de 8 anos morre após ser arremessada durante acidente

Ao Portal Dia, a menina foi encontrada caída no chão, consciente, mas com sinais de traumatismo cranioencefálico.
Ela apresentava sangramento na parte de trás da cabeça, episódios de vômito, sonolência, e alteração do nível de consciência.
Os bombeiros informaram que após receber os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Jataí (HEJ).
O avô da criança, que conduzia a motocicleta, também foi avaliado pelos bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Jataí para atendimento médico. Como os nomes das vítimas não foram divulgados, o portal não conseguiu atualizar o estado de saúde.
A Polícia Civil informou que a corporação abriu um procedimento policial para apurar os fatos e que aguarda a conclusão dos laudos.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
- Mercado de trabalho: Concurso da Câmara de Ipameri abre inscrições com salários de até R$ 8,5 mil




