Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois automóveis na noite de sexta-feira (26), na GO-219, entre os municípios de São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás.
A colisão ocorreu na altura do km 15 da rodovia, na zona rural.
Colisão em Bela Vista de Goiás

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 18h20 e enviaram uma viatura de salvamento e uma unidade de resgate para atender à ocorrência.
Quando chegaram ao local, os militares constataram que nenhuma das vítimas estava presa às ferragens.
Durante o atendimento, os bombeiros estabilizaram um dos veículos envolvidos, desligaram a bateria para evitar risco de incêndio e retiraram o automóvel da margem da pista, garantindo mais segurança para o tráfego.

As vítimas, dois homens, de 51 e 44 anos, e uma mulher, de 57 anos, receberam os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás para avaliação e atendimento médico.
Como os nomes das vítimas não foram divulgados, o portal não conseguiu atualizar o estado de saúde.
- Trânsito: Bairro Ipiranga terá vias interditadas durante a Romaria do Divino Pai Eterno; confira os locais




