A investigação sobre a morte da jovem Raiane Maria Silva Santos, de 21 anos, aponta que o crime foi motivado por ciúmes, segundo a Polícia Civil.
O caso aconteceu dentro do apartamento onde a vítima morava com o namorado, em Goiânia.
Feminicído em Goiânia

De acordo com a polícia, a discussão entre o casal começou após a jovem pedir para verificar o celular do companheiro. Durante o desentendimento, o homem, de 28 anos, desferiu uma facada contra Raiane, que não resistiu aos ferimentos.
O suspeitoconfessou o crime e foi preso em flagrante ainda na última sexta-feira (20), no condomínio localizado no Residencial Eldorado. Antes de ser detido, ele chegou a gravar um vídeo para a mãe, no qual admite o assassinato.
A Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) informou que o casal é de Minas Gerais e estava em Goiânia havia cerca de duas semanas, dividindo o imóvel com um amigo.
Com base nas investigações, o caso foi descoberto após o amigo da vítima encontrar Raiane já sem vida dentro do apartamentoe com uma mancha de sangue no peito.
Em depoimento, o investigado afirmou que agiu ao reagir a uma crise de ciúmes da vítima. O caso segue sob investigação.
Por meio de nota, a Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO), que acompanha a defesa do suspeito, informou que não vai se posicionar sobre o caso.
Familiares da vítima

Natural de Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, Raiane Maria Silva Santos havia se mudado recentemente para Goiânia ao lado do namorado.
A mãe da jovem, Alessandra Silva, relatou que nunca desconfiou do comportamento de André Lucas da Silva Ribeiro, apontado como autor do crime. Segundo ela, o relacionamento entre os dois começou há cerca de três meses, e a mudança ocorreu após o suspeito receber uma proposta de trabalho na capital goiana.
Alessandra afirmou ainda que só tomou conhecimento de possíveis antecedentes do investigado em Minas Gerais após o assassinato da filha. O autor do crime tem um histórico de violência doméstica desde 2015.
Confira mais notícias do portal:




