Um grave acidente de trânsito registrado no início da tarde desta terça-feira (30) deixou quatro pessoas mortas na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, no sudeste do estado.
O carro de passeio seguia no sentido Brasília, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Entenda como aconteceu o acidente na BR-050
De acordo com a apuração inicial, o carro colidiu contra uma barreira de concreto logo após uma curva em declive acentuado. Em seguida, o automóvel saiu da pista e caiu em uma ribanceira, entre duas pontes, no Ribeirão Paineiras.
No veículo estavam um homem de 41 anos, que conduzia o carro, uma mulher de 37 anos e dois filhos do casal, um adolescente de 14 anos e uma criança de 9. Todos morreram no local.
As vítimas foram identificadas como Gastones Ferreira da Rocha, de 41 anos, Edineide Marques dos Santos, 37, Elizeu Marques dos Santos Rocha 14, e Ananias Marques dos Santos Rocha Neto, de 9 anos. Nas redes sociais, o casal compartilhava com frequência a rotina de treinos na academia.

A retirada das vítimas e do veículo, que ficou na ribanceira, foi realizada pela concessionária responsável pelo trecho, a Ecovias Minas Goiás, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Ipameri. A PRF acompanhou toda a ocorrência.
Segundo a polícia, a família era natural do Piauí e retornava de São Paulo em um carro alugado. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
As causas do acidente seguem sob investigação pela Polícia Rodoviária Federal, que permanece responsável pelo levantamento técnico da ocorrência.





