A Agência Goiana de Habitação (Agehab) prorrogou as inscrições para o programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social em 16 municípios goianos.
No total, 4.660 vagas estão disponíveis, em cidades como Alexânia, Aloândia, Alto Paraíso de Goiás, Aparecida de Goiânia, Araçu, Caldazinha, Edeia, Flores de Goiás, Goiânia, Morrinhos, Nerópolis, Novo Gama, Posse, Santa Bárbara de Goiás, São João D`Aliança e Teresina de Goiás.
Com a mudança, os moradores terão até o dia 29 de dezembro para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas no site da Agehab ou no aplicativo “Aluguel Social”.

Aluguel Social
O Aluguel Social é destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social que não têm condições de arcar com o aluguel de uma residência.
O benefício prevê o pagamento de um valor mensal de R$ 350, por 18 meses, para o aluguel de imóveis situados em municípios goianos com vagas abertas. Os interessados devem atender aos requisitos definidos pela Agehab, que inclui comprovação de renda e análise da situação social da família.
De acordo com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, centenas de goianos já foram beneficiados com o programa.
“Já são 85 mil goianos beneficiados com esse auxílio crucial para quem está em situação de risco social. Este é um passo importante para a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária”, destacou.
Municípios e vagas disponíveis
- Alexânia – 500 Vagas
- Alôandia – 20 Vagas
- Alto Paraíso de Goiás – 100 Vagas
- Aparecida de Goiânia – 1.000 Vagas
- Araçu – 40 Vagas
- Caldazinha – 100 Vagas
- Edeia – 100 Vagas
- Flores de Goiás – 50 Vagas
- Goiânia – 1.000 Vagas
- Morrinhos – 280 Vagas
- Nerópolis – 170 Vagas
- Novo Gama – 800 Vagas
- Posse – 300 Vagas
- Santa Bárbara de Goiás – 50 Vagas
- São João D`Aliança – 100 Vagas
- Teresina de Goiás – 50 Vagas

- Mercado de trabalho: Secretaria da Economia de Goiás abre concurso para 75 vagas e salários de R$ 28,5 mil




