Uma mulher morreu e duas pessoas da mesma família ficaram feridas após um ataque a tiros registrado na madrugada desse domingo (7), em uma praça de Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava no local fazendo um lanche quando foi surpreendido por criminosos armados.
Ataques a tiros em praça de Rio Verde

A ocorrência foi registrada na praça localizada no bairro Vila Renovação, onde a polícia foi acionada após moradores relatarem disparos de arma de fogo.
No local, Nivalda Polis Ribeiro, de 50 anos, foi atingida por três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O companheiro da vítima, Luiz Fernando Fernandes de Matos, que seria o principal alvo do ataque, foi baleado quatro vezes. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. Já a filha do casal, Luana Polis Ribeiro, de 30 anos, sofreu um ferimento na panturrilha.
Ao Portal Dia, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso segue sob investigação e que imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os autores do crime trafegavam em uma motocicleta vermelha pela via correta, retornaram na contramão, acessaram a rua da praça e, em seguida, efetuaram os disparos.

A corporação ainda informou que três homens envolvidos na ação foram presos e estão recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Um quarto suspeito morreu após confronto com a Polícia Militar logo depois do crime.
A Polícia Civil segue apurando a motivação do ataque e as circunstâncias que levaram à execução da ação criminosa.
Até o momento, o portal não conseguiu atualizar sobre o estado de saúde da vítima.
- Entretenimento: Cantor Leonardo é internado em hospital de Goiânia




