Dois servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) morreram na manhã desta segunda-feira (1º) após se envolverem em um grave acidente no bairro São Francisco, na capital.
A moto em que eles estavam colidiu com um carro em um cruzamento da Avenida Rezende. As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique, de 61 anos, e Adriano, de 56.

Acidente com servidores da Comurg
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois servidores sofreram traumatismo craniano grave e foram encontrados inconscientes, em parada cardiorrespiratória. Antes da chegada das equipes de emergência, uma médica que passava pelo local iniciou o atendimento e acionou imediatamente os bombeiros e a Polícia Militar.
Em nota, a Comurg lamentou a morte dos trabalhadores, que integravam a equipe de poda de gramados. A companhia informou que as equipes de Assistência Social prestam apoio aos familiares e colegas de trabalho.
A Polícia Civil disse que a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) acompanha o caso e investiga as circunstâncias do acidente.
Nota Comurg
“A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) lamenta o falecimento de dois servidores, na manhã desta segunda-feira (01/12), em um acidente ocorrido na Avenida Rezende, no Setor São Francisco.
Os colaboradores atuavam na equipe de poda de gramados e estavam a caminho do trabalho. As equipes de Assistência Social já foram mobilizadas e estão prestando todo o apoio necessário aos servidores e familiares.
Companhia de Urbanização de Goiânia – Comurg”
- Mercado de trabalho: Universidade em Goiás abre inscrições para concurso com salários de até R$ 13,2 mil





